O pau que dá em chico dá em Francisco...

Código Florestal Aprovado

Na noite desta terça-feira, 24 de maio foi aprovado o novo código florestal. A sociedade vinha acompanhando essa discussão para saber o que estava por ser decidido pelos seus representantes, pois, aquilo que fosse aprovado, teria um grande impacto na vida de todos. E terá. O novo Código Florestal foi aprovado na Câmara e segue agora para o Senado.
Como já foi dito algumas vezes e, segundo a opinião de ambientalistas e especialistas, as alterações previstas no novo projeto deformam o código anterior e, se aprovadas, contribuiriam para aumentar ainda mais os desastres naturais, inundações e enchentes em áreas urbanas e rurais. Votei contra, pois, as proposições do novo código vão na contramão dos interesses da sociedade e comprometem as futuras gerações. Devemos estar atentos a decisões imediatistas que visam abarcar apenas o interesse de determinados setores da economia. É importante que a sociedade civil e cientifica não esmoreça e permaneça participando ativamente dessa discussão que diz respeito a todos nós.
Luiza Erundina, quarta, 25 de maio de 2011 às 11:18

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário