O pau que dá em chico dá em Francisco...

Em Catalão/GO, empresário parte para agressão e destrói carro de sindica...

Publicado em 08/08/2014
Os proprietários de uma cerâmica localizada no Distrito Industrial de Catalão/GO (DIMIC) se exaltaram na manhã do dia 08 de agosto durante uma assembleia. Os trabalhadores reivindicavam melhorias nas condições de trabalho e o pagamento dos salários sem atrasos. Um dos empresários agrediu fisicamente um dirigente sindical. Em seguida, a Fiat Doblò do sindicato que carregava os equipamentos de som, também foi esmagada por uma pá carregadeira conduzida pelo empresário.

Observo hoje uma falta de indignação coletiva.


Observo hoje uma falta de indignação coletiva.

Os valores morais que alicerçavam a sociedade mudaram ou fomos nós que mudamos ao nos tornamos indiferentes? "Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro, e ainda se acham no direito de se fazer de certinho por aí... É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara." Aprendeis vós a distinguir os sorrisos, pois muitos deles são motivados pela tristeza e indignação causadas aos nossos semelhantes.

Fico muito triste por não solucionar este problema, foram uma baixa para todos, é minha opinião.
“Teu dever é lutar pelo direito, mas se um dia encontrar o direito em conflito com a justiça, luta pela justiça”!

Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

77 77 Paulinho da força VOZ DO TRABALHADOR Federal 7777


JOSÉ VALDEVAN 90 PRESIDENTE DO SINDMOTORISTAS ENTREGA 5 CARROS “ZERO” AOS CONDUTORES.


Na 2ª feira 04/08/14 o Presidente José Valdevan 90 entregou mais 5 carros Zero aos condutores que foram sorteados na comemoração do dia do Motorista. A entrega ocorreu na sede do Sindicato à Rua Pirapitingui Liberdade São Paulo.

Mais um trabalhador do Setor de Manutenção foi contemplado com um dos carros sorteados. No sorteio anterior já tinham sido contemplados trabalhadores desse setor.

O Diretor Executivo Secretário de Manutenção Marcos Antônio parabeniza os felizes contemplados! É uma maneira de homenagear a nossa classe de trabalhadores que enfrenta jornada cansativa, transito estressante, poluição, injustiças, perseguições, ameaças que muitas vezes nenhum salário compensa. Mas seguimos adiante sem esmorecer porque buscamos trilhar sempre no caminho do bem, do direito e da justiça iluminados pelo nosso Criador, nem sempre compreendidos por aqueles que nos cercam.

Lutando por melhores condições de trabalho dos condutores!

Emenda 3, que EXTINGUIA o 13º $alário


Em 2007, uma emenda permitia que qualquer trabalhador sozinho fosse contratado como empresa, sem nenhum direito trabalhista. Acabar com a Emenda 3 foi uma grande vitória dos trabalhadores. Tenho orgulho de ter estado à frente dessa luta.  #PaulinhodaForça7777

Procurador-geral de Justiça, Márcio Elias Rosa vê indícios que Luiz Moura (PT) praticou sete crimes.



A suspeita de ligação de Moura com o PCC surgiu depois de entrevista do secretário de Estado da Comunicação, Marcio Aith, ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. Aith respondia a críticas sobre a atuação da polícia durante as greves de motoristas de ônibus da capital duas semanas antes da Copa começar e revelou que “um deputado” havia sido flagrado durante uma investigação policial do PCC.
Há uma semana, a polícia cumpriu 43 mandados de prisão de suspeitos de integrar a quadrilha. Delegados do caso disseram que não há provas de que o PCC receba dinheiro de perueiros, mas afirmaram que há suspeitas de que integrantes da facção tenham lotações como fonte de renda alternativa.
O PT decidiu suspender o deputado e deu início a uma disputa jurídica que chegou a anular, temporariamente, a convenção que consagrou Alexandre Padilha o candidato do partido ao governo do Estado. Mas Moura ainda depende de decisão da Justiça Eleitoral para ser candidato neste ano.
Moura, que já esteve preso por roubo, nega ter qualquer tipo de envolvimento com o PCC. Ele não foi localizado para comentar o caso. Bruno Ribeiro - O Estado.

MARCOS ANTONIO 5085 DEIXA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL


O espírito é forte e inquebrantável, porém o corpo carece de cuidados.

Essa é a situação que me obriga a deixar a disputa eleitoral deste ano, após ter a candidatura a deputado federal (MARCOS ANTONIO 5085) referendada pelo PSOL na convenção quando pude sentir o apoio vibrante e maciço dos colegas condutores de São Paulo.

Por absoluta necessidade de cuidar da saúde, atendendo os apelos da família e amigos, e, não por pressão da presidência que apelou insistentemente para que não me candidatasse nessa eleição. Tão pouco por ameaças de morte que venho recebendo de persona non grata por trás de indivíduos de mau caráter que tentam contra a vida de outros que só pensa no melhor para o próximo.

Seria injusto para com os amigos que me dão total apoio permanecer na campanha, sem ter condições físicas e necessitando de cuidados médicos.

Atualmente em fase de exames continuarei trabalhando e dando o melhor de mim na função de Diretor Executivo de Manutenção do Sindicato, sempre buscando melhores condições de trabalho para os condutores.

Obrigado! Amigos e colegas pelo apoio que me deram nesta caminhada ficam com DEUS.

“O sonho não acabou”, a luta continua!

Reunião política com Paulinho da Força, Marcos Antônio Coutinho dos condutores de SP


Reunião política com Paulinho da Força, Marcos Antônio Coutinho Diretor Executivo dos condutores de SP e Coordenador da Renovação Sindical Brasil, Valdir De Souza Pestana presidente da federação de transporte SP vice-presidente da força sindical, Ceará presidente do Sindicato de Táxis SP, Felix secretário de transporte nacional da força sindical, Ricardo da Renovação Sindical SP, Gilvan secretário geral do Simtetaxi São Paulo.
 
PAULINHO da Força é o deputado que mais defende os direitos dos trabalhadores brasileiros. Em 2013, foi escolhido pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do país, como "a voz mais ativa no Congresso em DEFESA das causas e reivindicações dos trabalhadores", responsável pela criação da PLR, da politica de aumento real para o salário mínimo e luta pelo aumento para os aposentados e pensionistas. SEMPRE AO LADO DO TRABALHADOR.

SEMPRE AO LADO DO TRABALHADOR PAULINHO 7777



Durante sua trajetória política, Paulinho da Força sempre defendeu o trabalhador e concorre, à reeleição como deputado federal 7777. Para saber mais sobre suas principais propostas, acesse:  http://bit.ly/1nTVrFr #PaulinhodaForça7777

O deputado federal Paulinho da Força 7777 é um defensor histórico da causa dos aposentados. Como líder sindical e parlamentar, Paulinho trabalha sempre pela melhoria na qualidade de vida dos aposentados, apresentando projetos e lutando por conquistas como o fim do injusto Fator Previdenciário e pela aprovação da troca de benefício conhecida como “desaposentação”.